Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de março de 2013

Frases Da Banda Blink 182



"Eu estou tão cansado de brigas, eu odeio elas, Vamos começar isso de novo, de verdade."


"O começo foi algo bom, Mas algumas boas coisas devem chegar ao fim."

"Para te pegar para nosso primeiro encontro Tudo bem se eu segurar sua mão?"



"E todos esses demônios, eles me mantem acordado a noite toda."


"E eu sentirei falta da sua risada, do seu sorriso."

"Eu acho que estou em outro mundo com você."  




 

"Você fala e faz o tempo parar."

"Como você se sentiria, se eu escolhesse ir embora?"


"Embora seja divertido, me deixa um pouco confuso."

"Mantenha sua cabeça no lugar." 


"Minha solidão está me matando."

“Apenas coloque sua mão na minha.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário