Total de visualizações de página

domingo, 14 de abril de 2013

TRECHOS DO ROCK- BON JOVI


  • “Bem imagino que eu não seja mais tão bom, mas baby souapenas eu.
  •  ”Estarei ao seu lado por toda a eternidade. Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar, até os céus explodirem e as palavras não rimarem. E sei que quando eu morrer, você estará em minha mente e eu amarei você eternamente.”
  •  ”Talvez todos sejamos diferentes, mas ainda somos iguais. Você fica preso entre quem você é, e quem gostaria de ser. Lembre-se que todo novo começo é o fim do início de alguém. Bem vindo onde quer que esteja, esta é sua vida, você conseguiu até aqui, você tem que acreditar que aqui e agora é onde exatamente você deveria estar. Seja quem você quer ser, seja quem você é.
  •  É difícil encontrar o perdão quando apagamos as luzes, é difícil dizer o quanto se está arrependido quando não diferenciamos o certo do errado. Então vamos resolver isso, não há razão para mentirmos. Me diga, quem você vê quando você olha em meus olhos? Vamos unir os nosso corações novamente, e os pedaços que estão espalhados pelo chão.”
  •  ”Não faz sentido, é difícil de entender quando algo que poderia te completar fica escapando de suas mãos. Todos procuramos respostas. Tudo o que queremos é algo em que acreditar.”
                                                                                             {Bon Jovi}

Nenhum comentário:

Postar um comentário