Total de visualizações de página

domingo, 14 de abril de 2013

TRECHOS DO ROCK- GUNS AND ROSES


  • “Você sabe onde você está? Você está na selva, baby, você vaimorrer!”    
  • “Você sabe que é mais forte do que as mentiras que lhe contam.”
  • ”Às vezes eu sinto como se minha vida fosse uma catástrofe. Não consigo entender por que parece que tem de ser.”
  • “Eu não tenho planos e esquemas. E eu não tenho esperanças e sonhos. Eu não tenho nada desde que eu não tenho você.”
  •  ”Mas você acalmou minha mente. Não há dúvida, você está meucoração agora.”

  • “Eu nunca vou achar ninguém para te substituir, acho que vou ter de superar isso dessa vez, sem você.”
                                                                                      {Guns And Roses}

Nenhum comentário:

Postar um comentário